Inês e Denise celebram título do 59+ e continuidade nas areias

Publicado em: 23/11/2019

Inês e Denise celebram título do 59+ e continuidade nas areias
Pódio em Saquarema (Créditos: Antônio Azevedo )

No último dia de Vôlei Master 2019, realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), a categoria feminina das mais experientes nas areias  - a 59+ - conheceu sua dupla campeã: Inês Absi e Denise, que superaram Myriam e Nadia por 21/4 e 21/16.

Após vencer o primeiro set com autoridade, a parceria viu as adversárias crescerem na partida e disputar ponto a ponto até aproximadamente a metade do set. Na sequências, Inês e Denise acabaram conseguindo se impor e sair campeãs. 

“Nós somos velhas não só na idade mas também velhas conhecidas nas competições Master (risos), seja no Rio, Espírito Santos ou Saquarema. E é muito importante nos sentirmos com vitalidade e saúde para competir, ainda mais pra mim que sou hexacampeã”, afirmou uma sorridente Inês, de 61 anos.

Ela costuma treinar na Barra da Tijuca – enquanto sua dupla se reveza entre a praia de Icaraí, em Niterói (RJ), com outra parceira, e a Zona Oeste da capital fluminense. Mesmo se deslocando cerca de 40 quilômetros com regularidade, Denise não esboça reclamação. 

“Apesar das lesões, do desgaste que vem com a idade, a gente consegue estar aqui. Isso sem dúvida é o mais importante”.  

Experiente na prática do vôlei, tanto nas areias quanto na quadra, onde já foi federada, Denise encontrou os resultados no Master, dando uma aula de perseverança e amor ao esporte.

“Eu jogo vôlei há 49 anos e nunca parei. O mais interessante é as medalhas só começaram a vir quando eu tinha 50 anos. Aí não parou mais (risos)”, comemorou.
Na disputa pelo bronze, Lurdinha/Martha superou Sonia/Maria Amélia por 2 a 0 (21/10 e 21/5).

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.as

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais