Vôlei Campos é tricampeão do quarteto 59+ masculino

Publicado em: 23/11/2019

Vôlei Campos é tricampeão do quarteto 59+ masculino
Comemoração do título em Saquarema (Créditos: Antônio Azevedo )

Os quartetos mais experientes do Vôlei Master 2019, realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), conheceram seus campeões neste sábado (23). No masculino, o Vôlei Campos (RJ), um dos grupos mais tradicionais que disputam várias categorias, sagrou-se tricampeão da categoria 59+. 

Na decisão, os campistas superaram o Araruama Vôlei (RJ) por 2 a 0 (21/16 e 21/18), numa partida extremamente equilibrada. O campeão Geraldo, aos 66 anos, analisou o embate. 

“Foi uma final bem difícil, contra adversários muito bons, mas graças a Deus conseguimos impor o nosso jogo e sair com o título, que é o mais importante”.

O grupo do Vôlei Campos esteve presente em Saquarema durante todo o evento, disputando praticamente todas as categorias masculinas a partir dos 50 anos. Com o tricampeonato do quarteto, Geraldo exaltou a conquista e a união do grupo.

“É uma realização pra gente, que jogamos juntos há muitos anos. Nosso grupo é de amigos que se conhecem há muito tempo, eu ainda sou um dos mais novos (risos). O que importante é continuar jogando e com saúde”, concluiu.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais