Marcelo e Clainton exorcizam fantasma e de virada chegam à decisão do 50+

Publicado em: 22/11/2019

Marcelo e Clainton exorcizam fantasma e de virada chegam à decisão do 50+
Disputa na rede em Saquarema (Créditos: Antônio Azevedo )

A mudança de parceiros é algo comum de se ver a cada edição do vôlei de praia no Vôlei Master, por inúmeros motivos. Uma dessas histórias ocorreu com os finalistas da categoria 50+ em 2019, o gaúcho Clainton e o carioca Marcelo Motta, que venceram Marcão/Felício (DF) por 22/20 em uma virada emocionante. 

“A gente já jogou junto alguns circuitos, mas aqui em Saquarema há alguns anos, quando tentamos, o Cleiton se machucou logo na estreia. Agora dessa vez retornarmos e estou muito feliz por estar fazendo minha terceira final consecutiva na categoria”, destacou Marcelo.

Ao longo da semifinal, disputada ponto a ponto, a parceria chegou a estar perdendo por 20 a 18, com 2 match points para os adversários. No equilíbrio entre a vibração de Marcelo e a serenidade de Clainton, conseguiram virar. 

“Eu tenho esse jeito extravagante de comemorar e de me cobrar, é a minha forma de desabafar durante o jogo e não ficar tenso durante o jogo”, explicou.

Uma dificuldade extra foi que os jogadores já se conheciam, conforme lembrou Clainton – mas isso não significa que a competitividade diminuiu nas areias do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV).

“O jogo foi entre amigos, mas ninguém quer perder, essa é a verdade. É sempre difícil enfrentar quem a gente conhece, mas agora é olhar para a final, estou muito feliz”, comemorou.

Do outro lado da rede na decisão, estarão os multicampeões Flavinho e Felipão, em partida que será disputada às 8h50, neste sábado (23). Os adversários bateram Gerson/João na outra semifinal (21/15). 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais