Belas do Sul (RS) eleva concentração e avança à final dos quartetos 40+ feminino

Publicado em: 22/11/2019

Belas do Sul (RS) eleva concentração e avança à final dos quartetos 40+ feminino
Comemoração em Saquarema (Créditos: Antônio Azevedo )

Nesta sexta-feira (22), a categoria 40+ nos quartetos feminino, no Vôlei Master 2019, conheceu suas finalistas no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).  Uma delas é a equipe Belas do Sul (RS), que superou o Quarteto Só Alegre por 21/16, com sabor de superação.

 “Nós já tínhamos enfrentado elas na chave e tínhamos perdido, então tínhamos que bolar uma estratégia pra conseguir vencê-las”, explicou Rubia, uma das componentes do time, que fez questão de exaltar as companheiras.

“Eu sou uma das mais velhas e o ritmo nessa categoria é um pouco mais intenso, foi um pouco tenso, mas as meninas seguraram bem, eu também fiquei dando algumas instruções quando estava fora (risos)”, completou.

Sobre a estratégia para chegar à decisão, não houve planos mirabolantes: concentração e minimizar os erros cometidos na fase de grupos foi o que elas conseguiram colocar em prática e vencer.

“O ideal no quarteto é não errar, isso que faz a diferença. A quadra é pequena, com quatro de cada lado é difícil da bola cair. Então nesse jogo focamos nisso, não erramos saque e conseguimos essa vaga na decisão”, contou.

Conseguindo ou não o título, estar disputando uma final no último dia de Vôlei Master 2019 por si só já representa uma conquista para as sulistas, conforme destacou Rubia. 

“Estamos jogando todas as categorias desde o início da competição, então só de chegar até aqui já é uma vitória pra nós. Mas claro que, quando a bola viajar, vamos buscar esse título”, decretou.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais