Katadão Brasil supera favoritos e tem primeiro dia perfeito, com três vitórias no 35+

Publicado em: 21/11/2019

Katadão Brasil supera favoritos e tem primeiro dia perfeito, com três vitórias no 35+
Lance do jogo válido pela categoria 35+ (Créditos: Antonio Azevedo)

O Katadão Brasil teve três vitórias, sendo duas no tie-break, e muita comemoração por um primeiro dia perfeito na categoria 35+, nesta quarta-feira (20.11), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em uma das categorias mais disputadas do Vôlei Master 2019.

“No ano passado, tivemos três derrotas no primeiro dia e fomos lá pra baixo. Então a gente bateu o pé que este ano seria diferente, viríamos com força total. Para nossa surpresa, três vitória e um dia perfeito”, afirmou o maranhense Felipe Rocha.

Ele é um dos atacantes do Katadão Brasil, que inclui atletas de todas as regiões do país e é um dos mais diversos e vibrantes nas quadras de Saquarema (RJ).

“O time é quase todo o mesmo, mas tivemos a adição do levantador Marcelo Borba, que veio somar e conseguiu fazer um trabalho super interessante com a gente, dando mais corpo para o grupo”, comentou Felipe.

Ao longo do dia, a equipe teve confrontos muito duros: venceu Naurologia Ativa Master (GO) por 2 a 1 (25/21, 21/15 e 18/16) na estreia, Suco MVC (MG) por 2 a 0 (30/32 e 27/25) na sequência, superou a APCEF (DF) por 2 a 1 (15/25, 26/24 e 15/9) de virada para terminar.

“Foi um jogo muito disputado. No primeiro set eles aproveitaram muito bem o nosso cansaço, mas depois fomos observando melhor a equipe deles e mudando o nosso jeito de jogar, então deu certo e foi perfeito”, explicou.

Com os resultados, o Katadão Brasil lidera o grupo B do 35+. A categoria ainda conta com outros dois grupos, com destaque para os times Paysandu Apade (PA) no grupo A e Canto do Rio Mundo Vôlei (RJ) no grupo C. Nesta quinta (21), serão disputados os últimos jogos da primeira fase e, no dia seguinte, começam as oitavas de final.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais