Light supera Amav Bahia em jogaço e conquista o bicampeonato do 59+

Publicado em: 19/11/2019

Light supera Amav Bahia em jogaço e conquista o bicampeonato do 59+
Associação Atlética Light (RJ) conquistou o título da categoria 59+ (Créditos: Antonio Azevedo)

Em dia de decisões nas quadras do Vôlei Master, realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), a equipe da Associação Atlética Light (RJ) conquistou, nesta terça-feira (19.11), o título da categoria 59+ após uma final cheia de emoção, com direito a vitória no tie-break (25/22, 23/25 e 15/5) sobre a Amav Bahia (BA).

Após um primeiro set bastante disputado e vencido pelos cariocas, o segundo set parecia encaminhar uma conquista tranquila por 2 a 0. Contudo, os baianos conseguiram reverter uma desvantagem de 6 pontos e vencer o set. Um dos que mais vibrava a cada ponto era Carlos Alberto Afonso, chamando a todo tempo os companheiros para manterem o foco.

“Naquele momento bateu a sensação de ter o jogo na mão e deixar ele escapar”, admitiu Ninão, como é conhecido, com os olhos marejados.

“Então sentei no banco e pensei ‘preciso voltar, preciso voltar’, e funcionou. Acabei voltando melhor e ajudando nesse título”, revelou.

No tie-break, a equipe da Light não deixou os adversários crescerem emocionalmente e rapidamente abriu vantagem no placar, pavimentando o caminho para o bicampeonato. De quebra, a final representou uma revanche dos jogos anteriores, quando haviam saído derrotados de quadra.

“Essa final foi épica, porque perdemos os dois jogos pra eles na primeira fase. Bicampeões da mesma forma que no ano passado, perdendo na primeira fase e ganhando na decisão”, comemorou.  

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais