Mundo Vôlei 50 mantém cabeça no lugar e conquista vaga na semifinal do 50+

Publicado em: 18/11/2019

Mundo Vôlei 50 mantém cabeça no lugar e conquista vaga na semifinal do 50+
Semifinais da categoria 50* masculino estão definidas (Créditos: Antonio Azevedo)

Nesta segunda-feira (18), o Vôlei Master 2019 conheceu os semifinalistas da categoria 50+ masculina, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Uma das classificadas foi a equipe Mundo Vôlei 50 (RJ), que superou um jogo tenso diante da AABB DF 50, no tie-break: 2 a 1 (25/20, 21/25 e 15/13).

“O time está tendo um bom ano, conseguiu inclusive ser vice-campeão do Carioca master. Aqui em Saquarema tivemos algumas dificuldades na hora de fechar o set, mas essa vitória no tie-break nos motiva muito a buscar a final”, comentou Luizão, atacante do time.

Além do combustível extra que a vitória nas quartas de final proporcionou, o jogador também fez questão de destacar o lado humano da competição e da prática da modalidade.

“O esporte traz uma vida pra gente que é incrível. Eu sou de Teixeira de Freitas e jogo a Liga Baiana com garotos de 20, 30 anos, então é muito gostoso. Nossa primeira preocupação é a saúde, mas tem também muito amor ao voleibol e aqui é sempre esse clima muito bom”, concluiu.

Na semifinal, o Mundo Vôlei enfrenta o Voleissauros Usaflex, que derrotou o Fera Americano por 2 a 0 (25/10 e 25/16) nas quartas de final. Do outro lado da chave, buscam uma vaga na decisão Sogipa (RS) e Banespa Master (SP). Ambas as partidas serão realizadas na manhã desta terça (19). 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais