Na força do bloqueio, Superball (MG) é bicampeão do 35+

Publicado em: 23/11/2019

Na força do bloqueio, Superball (MG) é bicampeão do 35+
Superball (MG) conquistou o título pelo segundo ano consecutivo (Créditos: Antônio Azevedo )

Na categoria 35+ feminina do Vôlei Master 2019, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), o Superball (MG) conquistou o título pelo segundo ano consecutivo, com vitória sobre o Minas Tênis Clube (MG) por 2 a 0 (25/20 e 25/9). 

Um dos pontos fortes da equipe ao longo da competição foi o bloqueio. Uma das centrais, Vivi Cruz, que foi profissional e passou por times como Minas, Finasa/Osasco e Benidorm (ESP), conquistando vários títulos, elogiou o ambiente da competição, sem esquecer do grande objetivo.  

“Estar aqui é muito legal. Não tem aquela cobrança dos tempos de profissional, tem descontração, mas quando entramos em quadra todo mundo relembra um pouquinho dos velhos tempos”, admitiu.

Sobre a influência do bloqueio no título, Vivi fez questão de dividir os méritos com as companheiras de equipe, lembrando a conexão entre os fundamentos.

“O jogo começa no saque e acho que nós conseguimos ir muito bem nesse fundamento hoje, quebrando o ataque delas. A partir disso, conseguimos aproveitar a altura do nosso time também”, destacou.

Mesmo com o bicampeonato, engana-se quem pensa que as meninas do Superball (MG), que conta com jogadoras de várias regiões do país, se deu por satisfeita. 

“A gente que é ex-atleta, tá no sangue aquela vontade de ser campeã. Agora é buscar quem sabe o tricampeonato no ano que vem”, finalizou.

Brilho de seleção no banco e bronze no peito

Na disputa pela medalha de bronze, o ND Botafogo (RJ) superou o De Mirim a Master (RJ) por 2 a 0 (25/20 e 25/15). A camisa pesada do clube carioca teve orientação de luxo da atual técnica e ex-atleta olímpica Ana Richa, que também conquistou o bronze pan-americano no vôlei de praia em 2003.

Entre os homens, Neurologia Ativa Master (GO) leva o ouro

Recheado de ex-jogadores que aturaram na Superliga recentemente - como Dentinho (Rafael Fantin), Giovani Chagas, Dan (Danilo dos Santos) e Marcão (Marcos Vinicius Aragão) - o Neurologia Ativa Master (GO) superou o MVM RL Esportes (SP) por 2 a 0 (25/21 e 25/15) na decisão.

Após uma derrota na estreia, diante do Katadão Brasil, no tie-break, a equipe goiana seguiu até a semifinal sem ceder sets, emendando cinco vitórias. Na luta pela final, aplicaram uma virada sobre o SCPR Criptbank Vôlei Master – que terminou com o bronze, superando o Canto do Rio Mundovôlei (26/24 e 25/13). 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais