Álvares Cabral (ES) supera tie-break e busca o bicampeonato no 55+ masculino

Publicado em: 23/11/2019

Álvares Cabral (ES) supera tie-break e busca o bicampeonato no 55+ masculino
Álvares Cabral (ES) está na decisão da categoria 55+ masculina (Créditos: Antônio Azevedo )

A vaga na decisão da categoria 55+ masculina do Vôlei Master 2019 foi conquistada com muito suor e um toque final de emoção pelo Álvares Cabral (ES), que venceu o Voleissauros Usaflex (RJ) por 2 a 1 (25/19, 21/15 e 15/11).

“Foi uma semifinal muito difícil e era esperado que fosse pro tie-break, afinal eles ganharam nas quartas de final do Bom Pastor (MG), com Rui e Badalhoca, medalhistas olímpicos no time”, lembrou Eduardo. 

Foi a primeira vez que a equipe capixaba enfrentou um tie-break na campanha, que teve outras quatro vitórias. A luta pelo título terá ainda um sabor especial, já que eles são os atuais campeões. 

“Esse grupo está junto há 6 anos, já conquistamos o tricampeonato no 50 e ano passado vencemos o 55, então estamos em busca da quinta estrela na camisa do Álvares Cabral”, exaltou.

O desafio também será físico, já que o grupo não foge à regra e tem vários atletas que disputaram várias categorias. 

“Nós que estamos aqui desde a primeira etapa da competição, jogamos areia também, é desgastante. Ainda bem que a final é só amanhã e vai dar para recuperar”, comemorou Eduardo.

Valendo o ouro, o Álvares Cabral encara a Light 55 às 9h10 deste sábado (23). Os adversários superaram o Círculo Militar por 2 a 0 (25/20 e 25/22). O jogador lembrou que não somente no emocional eles conquistarão o título, mas também corrigindo os erros observados.

“A final é sempre muito coração, mas precisamos também ajustar a recepção de saque, o passe. Se conseguirmos manter a regularidade nesse fundamento, acho que temos uma grande chance de sermos campeões”, decretou.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais