Superball (MG) faz grande jogo, supera Botafogo e vai buscar o bi no 35+ feminino

Publicado em: 23/11/2019

Superball (MG) faz grande jogo, supera Botafogo e vai buscar o bi no 35+ feminino
atuais campeãs do Superball (MG) estão em mais uma final (Créditos: Antônio Azevedo )

Uma das categorias mais disputadas do Vôlei Master, realizado no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), é a 35+ feminina, que conheceu suas finalistas nesta sexta (22). Destaque para as atuais campeãs do Superball (MG), que superou o Botafogo com autoridade por 2 a 0 (25/13 e 25/13).

A ponteira Maria Blum analisou os principais motivos da vitória na semifinal – a equipe chega à decisão sem ceder nenhum set às rivais ao longo da campanha, que incluiu outros 5 triunfos.

“Conseguimos aproveitar bastante a altura do nosso time. Encaixamos o bloqueio, facilitamos o trabalho da defesa e fizemos o que nosso técnico pediu, forçar o saque, abrindo vantagem. A partir disso ficou um pouco mais tranquilo pra chegar à vitória”.

Apesar do placar elástico, se engana quem acha que os nervos não estavam à flor da pele entre as jogadoras da equipe vencedora, conforme Mari revelou.

“A gente estava um pouco nervosa, por ser uma semifinal, já ter jogado hoje. Pessoalmente, eu estava com a adrenalina a mil, até comentei com as meninas que estava subindo muito por isso, consegui canalizar de forma positiva”, admitiu.

Para defender o título, elas irão enfrentar o Minas Tênis Clube (MG), que conta inclusive com jogadoras que já passaram pelo Superball e superaram o De Mirim a Master (RJ) na outra semifinal, que foi bem mais disputada: 2 a 0 (26/24 e 25/21).

“Nós somos um ‘catado’ do Brasil inteiro, tem gente de vários lugares e só treinamos na terça, antes de começar o jogo (risos). Mas ano passado deu certo, a base é praticamente a mesma, nós conseguimos o título. Para a final todo mundo se conhece, sabemos que muita gente coloca a responsabilidade nas nossas costas, mas é bom também, a gente gosta, não tem problema”, afirmou Mariana, demonstrando confiança. 


A decisão está marcada para às 10h20 deste sábado (23), mesmo horário da disputa pelo bronze.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais