BNB Clube Fortaleza usa potência maranhense para avançar à semifinal do 40+

Publicado em: 18/11/2019

BNB Clube Fortaleza usa potência maranhense para avançar à semifinal do 40+
Categoria 40+ chega ao momento de definições no Vôlei Master 2019 (Créditos: Antonio Azevedo)

Na definição das semifinalistas da categoria 40+ feminina do Vôlei Master 2019, que acontece no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), o BNB Clube Fortaleza garantiu sua vaga superando a ADV Jaraguá (SC), nesta segunda-feira (18.11), em um confronto duríssimo, no tie-break: 2 a 1, parciais de 25/17, 19/25 e 15/10. 

Um dos destaques do jogo foi a maranhense Lucivania Rodrigues, que soltou o braço com fortes ataques pelas pontas, mesmo fugindo um pouco da característica do restante da equipe.

“Eu sou do Maranhão, então não treino com elas em Fortaleza. Elas gostam muito da bola pingada, colocada, mas o meu negócio é na força mesmo (risos)”, comentou Lucivania, após o jogo.

O aspecto emocional também foi abordado por Lucivania, após uma bela campanha da equipe na primeira fase e oitavas de final, sem ceder sets.

“O nosso time tinha ganhado todos os jogos por 2 a 0, então esse foi o primeiro que foi ao tie-break e essa vitória com certeza dá uma energia a mais para a semifinal”, destacou.

Valendo uma vaga na decisão, o time cearense enfrenta De Mirim a Master (RJ), às 8h desta terça-feira (19). Na outra semifinal, Master Sul e Minas Mix AABB Gyn lutam para avançar.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais