Francisco/Nilo conquista primeiro título no Vôlei Master

Publicado em: 17/11/2018

Francisco/Nilo conquista primeiro título no Vôlei Master
Festa da dupla Francisco/Nilo (Créditos: Thiago Paes)

O sábado (17.11) foi de festa para a dupla Francisco/Nilo. Após a vitória contra Marcio/Rato, por 2 sets a 0 (21/9 e 21/18), a parceria carioca conquistou o primeiro título no Vôlei Master. O duelo aconteceu nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Esse foi o primeiro título na competição que reúne grandes duplas do voleibol máster brasileiro. O lugar mais alto do pódio veio após uma excelente campanha, que foi muito festejada.

Francisco Martins (Lipe), 35 anos, falou sobre a emoção da conquista. “Estou muito feliz, pois superamos muitos obstáculos para conquistar essa medalha. Sabia que não seria fácil, mas com a ajuda do meu parceiro chegamos ao nosso objetivo. Agora é continuar focado no trabalho, pensando na próxima temporada”.

A medalha de bronze ficou com Luizão/léo, que derrotou Fred/Davi, fechando o pódio.

Masculino
45+

Ouro para Serginho/Marcelo Mota, que derrotou Paulo Benk/Bigo por 2 sets a 1. A terceira posição ficou com Gerson/Pitech.

55+
A primeira colocação ficou com Flavinho/Felipão, após a vitória sobre Arroz/Tabajara por 2 sets a 1 (21/19 e 21/17). Newton/Baggio levou o bronze.

Feminino
35+

Dani/Luciana derrotou Adriana Faheina/Carol por 2 sets a 0 (21/14 e 21/14), conquistando o lugar mais alto do pódio. Ca/Pet ficou com o último lugar do pódio.

45+
Ouro para Elenice/Leninha após derrotar Marga/Elzete por 2 sets a 0 (21/13 e 21/16). Su/Lú Severo levou o bronze.

55+
Denise/Sonia superou Jackie/Silene por 2 sets a 0 (21/13 e 21/8) e chegou ao alto do pódio. Inês Absi/Angélica ficou com a terceira posição.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda fase da competição está reunindo atletas da categoria 35+ até 55+.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais