AABB Brasília e Light ficam com o título na 59+

Publicado em: 17/11/2018

AABB Brasília e Light ficam com o título na 59+
AABB Brasília ficou com o título do Vôlei Master 2018 entre as mulheres (Créditos: Thiago Paes)

O Vôlei Master 2018 reservou para o último dia a definição da categoria 59+ tanto no feminino quanto no masculino. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, se encerrou neste sábado (17.11) com a conquista da AABB Brasília entre as mulheres, e, a Light conquistando mais uma vez a categoria entre os homens.

No feminino a vitória na final contra a equipe Bora Lá Vôlei (MG) por 2 sets a 0 (25/20 e 25/16) deu à AABB Brasília (DF) mais um título na categoria.

No masculino, a equipe da Light (RJ) faturou mais um título depois de vencer a APCEF (MG) por 2 sets a 1 (22/25, 25/15 e 15/09), deixando a Sogipa (RS) na terceira colocação.

Cesar Rodrigues da Silva, 66 anos, atleta da Light, com a medalha no peito conta que as vitórias merecem ainda mais valor: “Conquistar uma medalha é gratificante. A disputa é pesada para quem passa dos 60 anos. Temos que nos esforçarmos muito para chegar a desta maneira, com este preparo e essa disposição. Muitas pessoas não conseguem continuar no esporte com a nossa idade. Então temos que valorizar muito estar aqui, competindo, jogando, fazendo o que a gente gosta, e o melhor, com saúde.”

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serviu para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharam para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais