MVP Paysandu é o grande campeão da 40+ masculina

Publicado em: 17/11/2018

MVP Paysandu é o grande campeão da 40+ masculina
Comemoração do Paysandu (Créditos: Thiago Paes)

Neste sábado (17.11) o MVP Paysandu (PA) conquistou o título da categoria 40+ masculina do Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, se encerrou com um dos melhores jogos, com alto nível técnico.

A AABB Brasília chegou à final invicta, mas o conjunto fortíssimo da MVP Paysandu foi preponderante no resultado. Guilherme, Jan, Pará, Franco, formavam o quarteto de ouro do “Papão da Curuzu” que venceu os dois sets do confronto com parciais de 25/19 e 25/20.

Na disputa do terceiro lugar, o Corinthians (SP) venceu com dificuldade o Clube Duque de Caxias (PR) por 2 sets a 0 (25/23 e 29/27), levando para o Parque São Jorge a medalha de bronze na categoria.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serviu para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharam para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais