Minas Mix e De Mirim a Master decidem 40+ feminina

Publicado em: 16/11/2018

Minas Mix e De Mirim a Master decidem 40+ feminina
Categoria 40+ terá final entre De Mirim a Master (RJ) e Minas Mix (MG) (Créditos: Thiago Paes)

O Vôlei Master 2018 já tem mais uma decisão definida. Na categoria 40+ feminina o confronto entre De Mirim a Master (RJ) e Minas Mix (MG) vai definir o novo campeão da categoria. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), se encerra neste sábado (17.11) com as partidas decisivas em todas as categorias.

O Minas Mix passou pelo Canto do Rio Mundovolei (RJ) nas oitavas de finais, depois venceu o KTD (SP) nas quartas de finais, e, na semifinal, venceu o atual campeão, a AABB Rio (RJ) por 2 sets a 0 (30/28, 25/18).

Já as cariocas do De Mirim a Master passaram pelas Divas da Paraíba (PB) nas oitavas de finais, depois nova vitória sobre Mix Brasil Classe A (MG) nas quartas de finais, e, na semifinal, vitória por 2 sets a 0 (25/19, 26/24) sobre o BNB Clube de Fortaleza (CE).

A final da 40+ feminina acontece neste sábado (17.11) as 10h10 no CDV em Saquarema.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais