MVP Paysandu e AABB Brasília farão a final

Publicado em: 16/11/2018

MVP Paysandu e AABB Brasília farão a final
Campeão da categoria 40+ masculina será conhecido neste sábado (Créditos: Thiago Paes)

Na categoria mais equilibrada do Vôlei Master 2018, a 40+ masculina terá na luta pelo título a AABB Brasília (DF) e MVP Paysandu (PA). A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), se encerra neste sábado (17.11) com as partidas decisivas em todas as categorias.

A campanha invicta na fase classificatória da AABB Brasília somou-se ás vitória sobre Katadão Brasil (BA) nas oitavas de finais, sobre o Canto do Rio MundoVôlei (RJ) nas quartas de finais, e, na semifinal, os candangos venceram o Clube Duque de Caxias (PR) por 2 sets a 0 (25/14 e 25/19).

Já o MVP Paysandu (PA) passou pelo Atividade Americana (SP) nas oitavas, depois venceu o atual campeão Castelo CSSA (RJ), e, na semifinal, venceu o Corinthians (SP) por 2 sets a 0 (25/17 e 25/23).

O MVP Paysandu tem um time recheado de nomes conhecidos do voleibol nacional, principalmente pelos resultados no vôlei de praia. Jan, Pará, Guilherme e Franco, o quarteto que já deu alegria ao torcedor brasileiro veste as cores do Papão da Curuzu e eleva o nível das competições em Saquarema.

O campeão mundial Franco Vieira Neto, 52 anos, disse como se sentiu pela primeira vez no Vôlei Master: “O principal objetivo nem é vencer, é não se machucar. Mas estando aqui dentro da quadra a gente esquece disso e doa-se ao máximo. Eu fui convidado para jogar e na minha primeira participação já estar na final só me cativa ainda mais a voltar nos outros anos. A essência do Vôlei Master é isso. Rever amigos e fazer novas amizades dentro do voleibol.”

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais