Equipe Sul e Corinthians repetem final na 50+ feminina

Publicado em: 16/11/2018

Equipe Sul e Corinthians repetem final na 50+ feminina
Corinthians (SP) e Equipe Sul (RS) repetem o desempenho de 2017 (Créditos: Thiago Paes)

Protagonistas em 2017, Corinthians (SP) e Equipe Sul (RS) repetem o desempenho da edição anterior e vão decidir o título na categoria 50+ feminino do Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), terá nesta decisão um confronto de invictas.

Depois de terminarem a fase classificatória sem perder nenhum set, Corinthians e Equipe Sul repetiram os placares de 2 sets a 0 nas fases eliminatórias. As paulistas passaram pela AZETMaster (RJ) nas oitavas, venceram AABB Brasília (DF) nas quartas, e, venceram o BH Vôlei (MG) (25/07 e 25/10) na semifinal. Já as gaúchas derrotaram o Master Araguaia (MT) nas oitavas, o Iate Clube de Brasília (DF) ficou nas quartas de finais, e, na semifinal, 2 sets a 0 (25/18 e 25/09) para cima da Light (RJ).

Ao final da partida, Iris Sesso, 52 anos, capitã do Corinthians, enalteceu a vitória na semifinal : “Nossa expectativa aqui sempre foi o bicampeonato. A semifinal de hoje foi bastante disputada, mas nossa equipe está bem preparada para a final. Nós viemos aqui para confraternizar, para fortalecer a amizade que temos com atletas de outras equipes, mas, lá na quadra todos querem ganhar.”

A corintiana destaca a força do plantel na competição: “Nosso conjunto sempre foi o grande triunfo. Estamos juntas a um bom tempo e as peças que chegaram esse ano se integraram à equipa campeã ano passado. Estamos focadas no título e vamos com tudo para ganhar mais uma vez.”

A decisão do título acontece neste sábado (17.11) ás 10h10 no CDV em Saquarema.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais