Tijuca e Minas decidem título

Publicado em: 16/11/2018

Tijuca e Minas decidem título
Categoria 50+ conhecerá seu campeão neste sábado (Créditos: Thiago Paes)

Nesta sexta-feira (16.11) os jogos eliminatórios das oitavas de finais, quartas de finais e semifinais revelaram as duas equipes que farão a final da categoria 50+ masculina do Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, será decido por clubes parecidos: Minas e Tijuca levam consigo o Tênis Clube como complemento no nome.

Nas oitavas de finais, o Voleisauros Tijuca Tênis Clube (RJ) venceu o Botafogo (RJ), depois venceu o Canto do Rio MundoVôlei (RJ) pelas quartas de finais, e, na semifinal, derrotou o Banespa (SP) por 2 sets a 1 (17/25, 25/19 e 15/13).

Já o Minas Tênis Clube (MG) derrotou o Phenix (RJ) nas oitavas, depois venceu a Sogipa (RS) por 2 sets a 1 nas quartas de finais. No confronto semifinal contra o atual campeão Círculo Militar do Paraná (PR), os mineiros perderam o primeiro set por 26/24, venceram o segundo por 25/18 e confirmaram a vaga com vitória no tie-break por 15/13.

Aires Brum, 53 anos, capitão do Tijuca Tênis Clube destacou a luta da equipe por uma vaga na decisão do Vôlei Master: “A gente vem perseguindo este objetivo de chegar nas semifinais, batemos na trave muitas vezes. Este ano viemos mais preparados, e conseguimos a vaga na final inédita para o clube. Vamos dar tudo para conquistar o título.”

Do lado do Minas Tênis Clube, Ilson Leite Almeida, 51 anos, comemorou o resultado positivo que colocou os minastenistas na decisão: “Ano passado ficamos em terceiro, e passamos o ano inteiro treinando e se preparando para que agora em 2018 nosso resultado na semifinal fosse diferente. Jogamos contra uma forte equipe que valoriza nossa vitória. Vamos em busca do título, será um jogo duro, mas queremos muito levar uma medalha de ouro.”

As partidas finais do Vôlei Master serão realizadas neste sábado (17.11) no CDV em Saquarema.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais