Quartetos decidem o título neste sábado

Publicado em: 16/11/2018

Quartetos decidem o título neste sábado
As decisões dos quartetos serão neste sábado (Créditos: Thiago Paes)

Estão definidas as finais do quarteto 35+, 45+ e 55+, do Vôlei Master 2018. As decisões estão programadas para este sábado (17.11), a partir das 8h, nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Destaque para a categoria 35+ que reuniu grandes equipes do vôlei de praia brasileiro. No feminino, AABB Fortaleza e Só Alegria decidem o título. Estrela Guia e Minas Tênis disputam o bronze. Já no masculino, CT Vitória e Garcia fazem a final. AEST e Santorini Praia Master duelam pelo último lugar no pódio.

Feminino
45+

Na busca pelo ouro, BNB Clube Fortaleza e Leme Beach Vôlei tem um encontro marcado. Mistura Carioca e Be Happy decidem o bronze.

55+
Cariocas Flag e AABB Fortaleza estão na grande final. O terceiro lugar será decidido entre MVK55 e Jaraguá Cachu.

Masculino
45+

Master Voleibol Amazonas AM e Turma do Verão duelam em busca do lugar mais alto do pódio. Niteroi Beach Volley e Equipisco disputam o bronze.

55+
Carioca Master e Alvares Master disputam o ouro. Traffic e Botafogo Urca Rio tem um confronto marcado pelo bronze.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda fase da competição está reunindo atletas da categoria 35+ até 55+.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais