Dupla multicampeã sonha com o tri no 55+

Publicado em: 16/11/2018

Dupla multicampeã sonha com o tri no 55+
Dupla quer quebrar recorde no Vôlei Master 2018 (Créditos: Thiago Paes)

Uma das duplas mais vitoriosas do Vôlei Master pretender realizar um sonho nesta temporada. Liderando umas das gerações mais vitoriosas do vôlei de praia, Flavinho/Felipão quer conquistar o tricampeonato na categoria 55+. Na tarde desta-sexta-feira (16.11), a parceria superou Newton/Baggio por 1 sets a 0, com parcial de 21 a 13, garantindo vaga na grande final. A decisão será neste sábado (17.11), às 8h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Nos últimos sete anos, a dupla acumulou títulos por todas as categorias que passou, desde a 35+ até 55+. Para Flávio Pitanga (Flavinho), os resultados são fruto de muito treinamento.

“Nos preparamos muito para esta competição. Os nossos treinamentos fazem toda a diferença. Hoje, o máster conta com duplas muito fortes, o que torna a corrida pelo título muito mais difícil”, destacou.

O adversário da grande final será Arroz/Tabajara, que venceu Bob Pai/Gerson por 1 sets a 0, com parcial de 21 a 12. Segundo Flávinho, caso venha o tricampeonato seria algo muito especial.

“Ficaria muito feliz com esse título, pois trabalhamos muito para isso. Isso seria uma prova que todo nosso esforço seria recompensado. Amanhã, vamos entrar concentrados e confiantes na vitória”, finalizou.

A terceira colocação também será decidida às 8h, entre Newton/Baggio e Bob Pai/Gerson.

35+
A final será entre Francisco/Nilo e Marcio/Rato. Luizão/Léo e Fred/Davi disputam o bronze.

45+
Paulo Benk/Bigo enfrenta Serginho/Marcelo Motta na disputa pelo ouro. Atalício/Coleto e Gerson/Pitech brigam pela terceira colocação.

Feminino
35+

Entre as mulheres, Dani/Luciana decidem a primeira colocação. Ca/Pet e Gigio/Rê decidem o último lugar no pódio.

45+
A briga pelo ouro coloca frente a frente Marga/Elizete e Elenice/Leninha. Roberto/Marcia e Su/Lu Severo decidem o bronze.

55+
Denise/Sonia e Jackie/Silene disputam o ouro. A decisão da terceira colocação fica entre Inês Absi/Angélica e Matha/Mari.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda fase da competição está reunindo atletas da categoria 35+ até 55+.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais