Equipe Sul faz campanha perfeita na fase de grupos

Publicado em: 15/11/2018

Equipe Sul faz campanha perfeita na fase de grupos
Equipe Sul segue na luta pelo título na categoria 50+ (Créditos: Thiago Paes)

Vice-campeãs em 2017, a Equipe Sul segue firme na luta pelo título na categoria 50+ feminino do Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), encerrou a fase classificatória nesta quinta-feira (15.11) e as gaúchas saíram em primeiro lugar no grupo e sem perder nenhum set, com a melhor campanha entre as inscritas.

Na categoria 50+ feminina 18 equipes começaram a competição, jogando dentro do grupo na fase classificatória, as quatro melhores de cada grupo passaram para as oitavas de finais, e, em jogos eliminatórios, quem vencer até a final fica com o título.

No grupo A, o Corinthians (SP) fez a melhor campanha, seguido do XI Master (SP), KTD (SP) e Círculo Militar de Belo Horizonte (MG). No grupo B o domínio foi da Equipe Sul (RS) que assim como o Corinthians, não perdeu um set sequer. As outras três equipes classificadas foram o Fluminense (RJ), Lince APCEF (GO) e Casa dos Açores (RJ).

No grupo C, quem se deu melhor foi o BH Vôlei (MG) que saiu em primeiro lugar, seguido pelo Iate Clube de Brasília (DF), AABB Belo Horizonte (MG) e Master Araguaia (MT). No grupo D, Rio Volei (RJ) fez a melhor campanha. Em segundo ficou a AABB Brasília (DF), deixando Light (RJ) em terceiro e AZETMaster (RJ) em quarto.

Nas oitavas de finais, o Corinthians (SP) pega o AZETMaster (RJ), a Equipe Sul (RS) pega o Master Araguaia (MT), o BH Vôlei (MG) enfrenta o Casa dos Açores (RJ), e, Rio Volei (RJ) decide uma vaga contra Círculo Militar de Belo Horizonte (MG). Ainda pelas oitavas de finais, jogos eliminatórios entre XI Master (SP) e Light (RJ), Fluminense (RJ) e AABB Belo Horizonte (MG), Iate Clube de Brasília (DF) e Lince APCEF (GO), e por fim, AABB Brasília (DF) e KTD (SP).

Os jogos das oitavas de finais acontecem nesta sexta-feira (16.11), quando também devem ocorrer os jogos das quartas de finais e semifinais. Para o sábado ficam reservadas as decisões de medalhas.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais