Círculo Militar do Paraná tem melhor campanha na 50+ masculina

Publicado em: 15/11/2018

Círculo Militar do Paraná tem melhor campanha na 50+ masculina
Hoje foi finalizada a fase classificatória da categoria 50+ masculina (Créditos: Thiago Paes)

Nesta quinta-feira (15.11) se encerrou a fase classificatória da categoria 50+ masculina do Vôlei Master 2018. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, deixará uma equipe de folga nas oitavas de finais: o Círculo Militar do Paraná (PR).

Vice-campeão em 2017, os paranaenses tiveram a melhor campanha entre os 15 inscritos, e, por isso, vão direto para as quartas de finais. Divididos em três grupos jogando entre si, todos passaram na próxima fase. Sete confrontos nas oitavas definem quem se juntará ao Círculo Militar do Paraná.

No grupo A, Voleisauros Tijuca Tênis Clube (RJ) e Sogipa (RS) terminaram com a mesma pontuação, e os cariocas saíram em primeiro nos critérios de desempate. Em terceiro passou Light (RJ), quarto o Banespa (SP) e em quinto o AEST (ES).

No grupo B, dominado pelo Círculo Militar do Paraná, um empate triplo nas pontuações das colocações seguintes, definido nos critérios de desempate: segundo Canto do Rio MundoVôlei (RJ), terceiro AABB Brasília (DF), quarta colocação para Unimaster Ponto do Açaí (RJ). Em quinto lugar ficou a equipe Phenix (RJ).

No grupo C, o MPM Cacau Show (RJ) ficou com a melhor campanha, seguido do Minas Tênis Clube (MG), Fera Americano (RJ), Corinthians (SP), e, Botafogo (RJ).

Nas oitavas de finais, MPM Cacau Show (RJ) joga contra AEST (ES), o Voleisauros Tijuca Tênis Clube (RJ) pega o Botafogo (RJ), o Minas Tênis Clube (MG) encara o Phenix (RJ), o Sogipa (RS) decide contra o Corinthians (SP). Ainda na luta por vagas nas quartas de finais, Canto do Rio MundoVôlei (RJ) define contra o Unimaster Ponto do Açaí (RJ), a Light (RJ) encara o Banespa (SP) e AABB Brasília (DF) e Fera Americano (RJ) definem a última vaga. Os vencedores se enfrentam ainda nesta sexta-feira nas partidas de quartas de finais e semifinais. Para o sábado ficam reservadas apenas as partidas finais.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais