Duplas garantem vaga nas semifinais

Publicado em: 15/11/2018

Duplas garantem vaga nas semifinais
Grandes jogos estão acontecendo nesta quinta-feira, no CDV (Créditos: Thiago Paes)

As disputas para avançar as semifinais vôlei de praia seguem intensas. Nesta quinta-feira (15.11), duplas das categorias 35+, 45+ e 55+ travaram grandes duelos nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O grande destaque ficou com a categoria 35+. Na disputa entre as mulheres, as duplas estão divididas em seis grupos. Com vaga garantida na próxima fase estão Potira/Jú, Adriana/Carol, Elaine/Nane, Ca/pet, Janaína/Paula, Dani/Luciana.

No masculino, as duplas também estão distribuídas em seis chaves. Marcio/Rato, Jorge/Thales, Schwartz/Jerônimo, Toninho/Mauro, Fred/Davi e Luizão/Léo já estão garantidos na próxima fase.

As últimas vagas serão confirmadas nesta tarde.

Categorias 45+ e 55+
As disputas seguem na tarde de hoje. Os classificados ainda serão definidos e a briga pela próxima fase segue acirrada. Você pode conferir todos os resultados do vôlei de praia clicando no link abaixo.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda fase da competição está reunindo atletas da categoria 35+ até 55+.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais