Parceiros da CBV divulgam produtos no Vôlei Master

Publicado em: 15/11/2018

Parceiros da CBV divulgam produtos no Vôlei Master
Loja da Asics no Vôlei Master 2018 (Créditos: Jandrey Vicentin)

O Vôlei Master 2018 ganhou ainda mais corpo com a inclusão dos parceiros da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no evento. Asics e Mikasa, fornecedores de material esportivo e bolas, respectivamente, criaram dentro do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, pontos de divulgação e comercialização de produtos das marcas.

No stand da Mikasa o participante tem a oportunidade de aquisição de bolas, saco de bolas, carrinho de bolas, calibradores, apitos, bombas de pressão, e todos os produtos da marca japonesa que é parceira da CBV há quase 10 anos. Além de acreditar no potencial da competição, a Mikasa possui um dos objetos mais desejados pelos quase 2.000 participantes do Vôlei Master, a MVA 200, a bola oficial da quadra. Não distante, a VLS 300 faz parte do sonho dos amantes do vôlei de praia.

Ainda em um relacionamento novo com a CBV, a Asics, que passou a ser a fornecedora de material esportivo em 2017, tem um stand com produtos da marca para a prática do voleibol. Os tênis são o carro chefe e despertam o interesse dos visitantes, mas é possível encontrar na outros produtos da marca japonesa de material esportivo à venda no Vôlei Master através da parceria com a loja Mundovôlei.

Para Lindomar Lanes, CEO da Mundovôlei, o evento é um atrativo por si só, mas agregar oportunidades aos participantes que não possuem proximidade com os produtos da marca é um dos objetivos da Asics: “Acreditamos que o Vôlei Master é uma competição que congrega amantes do voleibol, aqueles atletas que não perdem a magia deste esporte em razão do avançar da idade. Por isso, a marca que tem a melhor avaliação do voleibol mundial não poderia ficar de fora deste evento”.

O Vôlei Master 2018 é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, e, nesta 15ª edição conta com 1.975 atletas que até o próximo sábado (17.11) lutam pelas medalhas nas categorias 35+, 40+, 45+, 50+, 55+, 59+, 63+, 67+ e 70+, tanto no masculino quanto no feminino, na praia e na quadra.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileir


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais