Parceria mineira busca primeira medalha de ouro

Publicado em: 14/11/2018

Parceria mineira busca primeira medalha de ouro
Dupla Tetê/Camila, da categoria 35+, ficou com a medalha de ouro (Créditos: Thiago Paes)

A busca pela primeira medalha de ouro no Vôlei Master começou na manhã desta quarta-feira (14.11) para a dupla Tetê/Camila, da categoria 35+. O início foi com o pé direito. Na estreia, a parceria mineira superou So/Déa por 1 set a 0, com parcial de 21 a 14. O duelo aconteceu nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O lugar mais algo do pódio virou rotina para a dupla. A maioria dos títulos conquistados foram em competições disputas no Espírito Santo. Em solo carioca, o sonho da primeira medalha de ouro ainda persiste.

“Sempre jogamos juntas e já fomos campeãs várias vezes. Aqui em Saquarema é a primeira vez. Estamos ansiosas para os próximos jogos. Já vencemos a primeira partida, agora pretendemos continuar fazendo bons jogos e seguir em busca do título”, afirmou Tetê.

Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a segunda etapa do vôlei de praia reúne duplas da categoria 35+ até 55+. As disputas seguem até o próximo sábado (17.11), quando acontece a cerimônia de premiação.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais