Vivi Vôlei fatura o título na 35+ feminina

Publicado em: 13/11/2018

Vivi Vôlei fatura o título na 35+ feminina
Vivi exibe o troféu de campeã (Créditos: Thiago Paes)

O troféu de campeão da categoria 35+ feminina do Vôlei Master 2018 ficará no rol de conquistas da equipe Vivi Vôlei Super Ball (MG). A competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, teve a final disputada nesta terça-feira (13.11) e o time bateu a equipe carioca Casa dos Açores, nesta terça-feira (13.11), por 2 sets a 0 (25/22 e 25/19).

O Vivi Vôlei Superl Ball ficou com o título que reúne as atletas mais novas da competição e, depois da final, ostentando a medalha de ouro no peito, Wanda Oliveira expressou toda felicidade pela conquista: “Eu estou na minha terceira competição e, este ano falei para minhas amigas que eu subiria as escadas em Saquarema para receber uma medalha. Melhor ainda sendo a de campeã.”

Formada pelo convite de várias atletas de outros estados, o Vivi Vôlei teve uma campanha de superação até chegar ao título e subir ao mezanino do CDV para receber o troféu de campeão.

“Nossa competição não foi fácil. Mas time permaneceu unido do começo até o fim. Fizemos jogos duros, quatro jogos deles terminando no tie-break. Mas a sensação de vencer é boa demais,” destacou a atleta mineira.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe De Mirim a Master (RJ) venceu a o BNB Clube de Fortaleza por 2 sets a 1 (19/25, 25/12 e 16/14) e ficou com a medalha de bronze.

Pódio da categoria 35+ feminina:

Campeã: Vivi Vôlei Super Ball (MG)

2º Lugar: Casa dos Açores (RJ)

3º Lugar: De Mirim a Master (RJ)

 

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais