Corinthians fica com o título na categoria mais disputada do Master 2018

Publicado em: 13/11/2018

Corinthians fica com o título na categoria mais disputada do Master 2018
Corinthians (SP) foi o grande campeão da categoria 35+ masculina (Créditos: Thiago Paes)

Na categoria que reuniu os atletas com menor idade no Vôlei Master 2018, 35+ masculina foi a que apresentou os jogos com o melhor índice técnico. Por isso, a conquista do Corinthians (SP) na competição que é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense, deve ser comemorada.

A categoria que teve 40% dos jogos definidos no terceiro set, nesta terça-feira (13.11) viu uma vitória com propriedade do Alvinegro paulista. O Castelo CSSA (RJ) até que tentou, mas não evitou a vitória do Corinthians por 2 sets a 0 (25/18 e 25/23). O título do Parque São Jorge foi o primeiro na categoria 35+ no Vôlei Master para equipes paulistas.

Ao final da partida, o atleta do Corinthians, Vinicius Silva Marques, 39 anos, que já jogou profissionalmente no clube, comemorou o título inédito para a categoria máster: “Uma medalha desta para quem já jogou voleibol no profissional é sensacional. Uma emoção grande porque lutamos muito para impor esta marca, é uma competição almejada por todos. Ano que vem estaremos aqui de novo para defender o título.”

Na disputa do terceiro lugar, melhor para o MG Vôlei Box 100 (MG) sobre a equipe da Light 35 (RJ). A vitória por 2 sets a 0 (25/18 e 26/24) assegurou aos mineiros a medalha de bronze.

Pódio da categoria 35+ Masculina:

Campeã: Corinthians (SP)

2º Lugar: Castelo CSSA (RJ)

3º Lugar: MG Vôlei Box 100 (MG)

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais