AABB Rio vence mais uma vez a categoria 45+ feminina

Publicado em: 13/11/2018

AABB Rio vence mais uma vez a categoria 45+ feminina
AABB Rio (RJ) levou a melhor sobre o time do Canto do Rio (RJ) (Créditos: Thiago Paes)

No clássico carioca que decidiu a categoria 45+ feminino no Vôlei Master 2018, a AABB Rio (RJ) venceu com o Canto do Rio (RJ) nesta terça-feira (13.11) e ficou com o título. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, de 10 a 17 de novembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense

Sem perder nenhum set na competição, as duas equipes fizeram uma decisão recheada de rivalidade. No fim, a AABB venceu por 2 sets a 0 (25/14 e 25/16), desbancou as atuais campeãs e ficou com o título da categoria.

Na AABB Rio um reforço olímpico completa 10 anos no Vôlei Master. Mônica Rodrigues, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, diz que em Saquarema ela revive os melhores momentos da carreira: “A medalha de hoje tem o mesmo valor daquela olímpica. Lá era profissional, aqui é diversão, é amizade, é a manutenção de tudo que o vôlei me deu.”

Em uma das quadras do CVD há uma enorme imagem de Mônica ao lado da parceira Adriana Samuel. Ela diz que cada vez que entra no CDV e se depara com a sua foto sente orgulho da carreira no vôlei de praia: “Eu entro aqui e vejo minha foto, dou um tchau. Lembro de todos os momentos de alegria que vivi e dei ao Brasil. Eu venho no Master porque esse campeonato é especial, faz muita gente permanecer ainda no voleibol,” completou a medalhista olímpica e campeã do Máster.

Na disputa de terceiro lugar, a AABB Goiânia (GO) venceu o BNB Clube de Fortaleza (CE) por 2 sets a 0 (25/18 e 25/11) e ficou com a medalha de bronze.

Pódio da categoria 35+ feminina:

Campeã: AABB Rio (RJ)

2º Lugar: Canto do Rio (RJ)

3º Lugar: AABB Goiânia (GO)

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais