Le e Ivanise conquistam o título do 50+

Publicado em: 13/11/2018

Le e Ivanise conquistam o título do 50+
Dupla comemora a medalha de ouro (Créditos: Thiago Paes)

A dupla Le/Ivanise conquistou o título da categoria 50+ no vôlei de praia. O lugar mais alto do pódio no Vôlei Master 2018 veio nesta terça-feira (13.11) após a vitória, de virada, sobre Lu Costa/Telma por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/9 e 21/13. As disputas organizadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), aconteceram nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Com a medalha de ouro garantida, Ivanise falou sobre o entrosamento da dupla e não escondeu a felicidade da conquista. “Estou muito feliz com essa primeira colocação. Trabalhamos muito para viver este momento, mas nada disso seria possível sem o apoio da minha parceira. Ela ajudou muito, passou confiança e isso foi decisivo para sairmos com esse título”, destacou.

A medalha de bronze ficou com Valerinha/Simone.

50+ masculino
Na disputa entre os homens, melhor para Flavinho/Felipão, que venceram Marcelo Motta/Plim, por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/16, faturando o título. Na terceira colocação ficou Gerson/Pitech .

59+ feminino
A primeira colocação ficou com Inês Absi/Denise, que venceu Maria/Dieone por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/7. Myrian/Nana levou o bronze.

59+ masculino
A dupla da paraíba Zeno/Chicão ficou com o título após a vitória sobre Roberto/Mathias. O bronze para os catarinenses Didi/Jack.

40+ feminino
Carol/Ingrid ficou com o ouro após superar Dany/Andrea por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/18. Val/Lima faturou o bronze.

40+ masculino
Título para Pipi/Davi após derrotar Sandro/Jorge por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/14. Terceira posição para Paulo Benk/Bigo.

63+ masculino
Roberto/Chicão venceu a dupla baiana Allan/Jilsão por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/16, e conquistou a medalha de ouro. Tarcísio/Airton terminaram com o bronze.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais