Clássico fluminense decide título

Publicado em: 12/11/2018

Clássico fluminense decide título
Finalistas foram conhecidos nesta segunda-feira (Créditos: Thiago Paes)

Duas equipes do Rio de Janeiro vão decidir a categoria 45+ feminino no Vôlei Master 2018 – competição que é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), de 10 a 17 de novembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense. A definição saiu nesta segunda-feira (12.11).

O atual campeão Canto do Rio (RJ) passou pelo Comary Marra (RJ) nas oitavas de finais, venceu o Clube Dores Unidas (RS) nas quartas de finais, e, na semifinal derrotou o BNB Clube de Fortaleza (CE), garantindo mais uma final para as cariocas.

Ficou para a AABB Rio (RJ) a difícil tarefa de impedir o bicampeonato. A vitória nas oitavas sobre Volero Master (RJ), nas quartas o triunfo internacional sobre Regatas (Peru), e, a convincente vitória sobre a AABB Goiânia (GO), coloca a AABB Rio em igualdade contra as adversárias.

Cada uma das finalistas fez sete jogos para estar na final, e, nenhuma das duas perdeu nenhum set. Para ficar com o título ou Canto do Rio ou AABB Rio terá que impor ao adversário a perda de dois sets.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais