Corinthians e Castelo lutam pelo título na 35+ masculina

Publicado em: 12/11/2018

Corinthians e Castelo lutam pelo título na 35+ masculina
Disputa da categoria 35+ mantém alto nível técnico (Créditos: Thiago Paes)

Na categoria que reúne os atletas com menor idade no Vôlei Master 2018, 35+ masculina é a que apresenta os jogos com o melhor índice técnico. Quem completou 35 anos em 2018 tem a primeira oportunidade de jogar a competição que é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense.

A categoria que chegou a marca de 23 jogos definidos no terceiro set (46%) do total de 50 jogos já realizados, demonstra o equilíbrio técnico das equipes. Nesta segunda-feira (12.11), foram realizadas três fases: oitavas de finais, quartas de finais e semifinais.

Corinthians e Castelo foram as únicas equipes que não perderam no dia, e, por consequência, estarão na final nesta terça-feira (13.11). O alvinegro paulista venceu o Safety Car (GO) nas oitavas, o Itabuna 35 (BA) nas quartas, e, nas semifinais venceu o MG Vôlei Box 100 (MG). Os mineiros haviam desbancado o atual campeão Canto do Rio VM nas quartas.

O Castelo CSSA (RJ) chegou á final depois de vencer o MVP Paysandu (PA) nas oitavas, o SCPR Voleibol Master (SC) nas quartas, e, venceu a AABB Brasília (DF). Ao final do jogo, ainda entusiasmado com a chance de mudar o destino que a vem acumulando na competição, o técnico Frederico Santos comemorou o resulta e prevê um jogo equilibrado contra o Corinthians.

“Estamos muito felizes com a vitória. É a nossa quarta final seguida na categoria 35+, e todas as vezes batemos trave. Este ano a equipe vem treinando duro com o foco de conquistar um título também nesta categoria. Já fomos campeões na 40+, mas agora queremos este que ainda não veio. Viver esse sonho aqui em Saquarema é muito bacana. Vamos ter uma grande final. Eles fizeram uma bela campanha, jogos duríssimos... Vai ser um jogão.”

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais