Flamengo e Sogipa decidem o título na 55+ feminina

Publicado em: 12/11/2018

Flamengo e Sogipa decidem o título na 55+ feminina
Duelo envolverá cariocas e gaúchas (Créditos: Thiago Paes)

Atual campeão, o Flamengo (RJ) chega á final como grande favorito na categoria 55+ feminina do Vôlei Master 2018. A competição realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol de 10 a 17 de novembro.

Nesta segunda-feira (12.11), as cariocas confirmaram o favoritismo ao vencerem nas quartas de finais o Sac Master(RJ), e, na semifinal a vitória sobre a AABB Fortaleza (CE) coloca as rubro-negras na final pelo segundo ano seguido.

Já as gaúchas da Sogipa venceram nas quartas a AABB Brasília (DF) e, nas semifinais conquistaram a vaga com o triunfo sobre BH Vôlei (MG).

Na luta pelo bicampeonato, a atleta do Flamengo, Viviane Ripper está na expectativa de um grande jogo na final: “Tudo pode acontecer. Master é igual Mirim, cheio de altos e baixos. Já fizemos um jogo bem disputado contra a Sogipa na fase classificatória. Nossa equipe é um grupo unido, que está superando os desfalques por lesões, mas que quer muito o título e estamos focadas na final”.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais