Corinthians e MG Master fazem a grande final

Publicado em: 12/11/2018

Corinthians e MG Master fazem a grande final
Categoria 45+ masculino no Vôlei Master 2018 terá uma final inédita (Créditos: Thiago Paes)

Sem os finalistas de 2017 no caminho, Círculo Militar do Paraná e MPM Cacau Show foram eliminados ainda nas oitavas de finais, a categoria 45+ masculino no Vôlei Master 2018 terá uma final inédita: Corinthians (SP) x MG Master (MG). A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, de 10 a 17 de novembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense

O Corinthians (SP) teve melhor sorte neste ano e conquistou a vaga na decisão. Antes havia passado pelo MPM Cacau Show, algoz da semifinal em 2017, depois venceu a AABB Brasília (DF) nas quartas de final, e apagou o fantasma da Light (RJ) na semifinal.

Os corintianos vão decidir o título com o MG Master (MG), que passou pelo Master Itabuna (BA) nas oitavas, o Botafogo (RJ) nas quartas de finais, e, derrotou o Canto do Rio Mundovolei (RJ) no melhor jogo do campeonato, vencido por 2 sets a 1 (24/26, 27/24 e 15/13).

Ao final do jogo semifinal, o atleta Alessandro Couto dos Santos, do MG Master comemorou a vitória e a vaga na final:

“Uma superação grande da equipe durante o ano todo. Deixamos a família, o trabalho, e viemos com o foco e o coração. Isso tudo reflete dentro de quadra. Essa entrega que valeu a vaga na decisão. Vamos para a final para fazer uma grande partida e já com o sentimento do dever cumprido.”

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais