Disputa pelo ouro reúne melhores duplas da primeira etapa

Publicado em: 12/11/2018

Disputa pelo ouro reúne melhores duplas da primeira etapa
Disputas pelas primeiras colocações do vôlei de praia acontecerão nesta terça-feira (Créditos: Thiago Paes)

As disputas pelas primeiras colocações do vôlei de praia reservam grandes emoções. As finais do Vôlei Master 2018 acontecem nesta terça-feira (13.11), a partir das 8h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Na categoria 50+ feminino, Le/Ivanise conquistaram uma vaga na grande final. A parceria venceu Valerinha/Simone por 1 sets a 0, com parcial de 21 a 14.

Após o jogo, Lenilma falou sobre a vitória. “Estou muito otimista e quero ganhar esse ouro. A minha parceira me passa muita segurança e tem sido fundamental durante os jogos. Estou confiante na vitória”, afirmou.

Na outra semifinal, Lu Costa/Telma venceu Cida/Lila por 1 set a 0, com parcial de 21 a 16. A decisão do título acontece às 10h40. O bronze será decidido no mesmo horário.

50+ masculino
Na disputa entre os homens, as duplas Flavinho/Felipão e Marcelo Motta/Plin disputam o ouro, às 12h40. Simultaneamente, Marcão/Ronald e Gerson/Pitech decidem a terceira colocação.

40+ feminino
A grande final, às 12h, colocará frente a frente Carol/Ingrid e Dany/Andrea. Si/Ida e Val/Ilma disputam o bronze.

40+ masculino
Paulo Benck/Bigo e Pipi/Davi decidem a primeira colocação. O bronze coloca Sandro/Jorge contra Madinbo/Edmar.

59+ feminino
Inês Absi/Denise enfrenta Maria/Dione, às 8h, na briga pelo ouro. Myrian/Nana e Daisy/Sonia duelam pela terceira posição.

59+ masculino
A decisão do título, às 8h, ficou entre Roberto/Mathias e Zeno/Chicão. Fernando/Clovis e Didi/Jack decidem o bronze.

Roberto/Chicão e Allan/jilsão disputam o ouro, às 9h20. No mesmo horário, Tarcisio/Airton e Beto e Alencar duelam pela terceira colocação.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais