Casa dos Açores e Vivi Vôlei disputam o título na 35+ feminina

Publicado em: 12/11/2018

Casa dos Açores e Vivi Vôlei disputam o título na 35+ feminina
Vivi Vôlei Super Ball (MG) está na final da categoria 35+ (Créditos: Thiago Paes)

Está definida a final da categoria 35+ feminina do Vôlei Master 2018, competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense. Nesta terça-feira (13.11) Casa dos Açores (RJ) e Vivi Vôlei Super Ball (MG) estarão na disputa pelo título.

Badalados pelos resultados da fase classificatória e do título do ano passado, BNB Clube de Fortaleza (CE) e De Mirim a Master (RJ), respectivamente, foram superados nas semifinais. Depois de liderarem os seus grupos, vencerem os jogos eliminatórios, as duas equipes ficaram fora da final da categoria

As cearenses perderam para o Vivi Vôlei Super Ball (MG), enquanto Casa dos Açores (RJ) venceu o clássico caseiro contra De Mirim a Master (RJ).

As mineiras e cariocas disputam a final nesta terça-feira (13.11), enquanto as atuais campeãs lutam pela medalha contra as cearenses do BNB.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais