BNB Clube de Fortaleza tem a melhor campanha e avança direto

Publicado em: 11/11/2018

BNB Clube de Fortaleza tem a melhor campanha e avança direto
BNB Clube de Fortaleza, time de melhor campanha, terá folga nesta segunda-feira (Créditos: Thiago Paes)

Em uma competição onde uma equipe faz até três jogos por dia, pular uma etapa no terceiro dia de competição já é uma vantagem, principalmente no Vôlei Master 2018, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense.

Como no feminino haviam 15 equipes inscritas, todas acabaram passando para as oitavas de finais. Mas, a melhor campanha dentre todas não terá adversário, e, portanto, avança diretamente às quartas de finais, poupando atletas de um jogo no dia.

Quem desfrutará deste benefício nesta segunda-feira (12.11) será o BNB Clube de Fortaleza (CE), que terminou em primeiro lugar no grupo C, e com a melhor campanha dentre as equipes participantes.

No grupo A a atual campeã De Mirim a Master (RJ) terminou em primeiro lugar, seguido por Vivi Vôlei Super Ball (MG), Factory Players (ES) em terceiro, Regatas (Peru) em quarto, e Academia Master (Peru) em quinto.

No grupo B, após as vitórias deste domingo (11.11), Casa dos Açores (RJ) terminou com a melhor campanha do grupo, em segundo ficou o Master Sul (RS), em terceiro o KTD (SP), deixando NVB (DF) em quarto e AABB Belém (PA) em quinto.

No grupo C, liderança isolada do BNB Clube de Fortaleza (CE), sem perder nenhum set em quatro jogos. Na sequência vieram Fluminense (RJ), Saldanha Master (ES), Zamigas Vôlei (SP) e Fera Americano (RJ), em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Nesta segunda-feira (12.11) as catorze equipes classificadas voltam à quadra para os jogos das oitavas de finais. Os jogos eliminatórios colocam os vencedores nas quartas de finais, junto com o BNB, e, quem superar o adversário vai para a semifinal. Todos estes jogos serão realizados nesta segunda-feira no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileir


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais