Vitórias garantem Flamengo na luta pelo bicampeonato

Publicado em: 11/11/2018

Vitórias garantem Flamengo na luta pelo bicampeonato
Flamengo desponta como favorito ao título na categoria 55+ feminina (Créditos: Thiago Paes)

Sem perder nenhum jogo, o atual campeão Flamengo (RJ) desponta como grande favorito ao título na categoria 55+ feminina na 15ª edição do Vôlei Master. A competição realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), de 10 a 17 de novembro.

Neste domingo (11.11), mais três vitórias colocaram o rubro-negro carioca no topo da classificação no grupo A. Em segundo lugar ficou o Mix Sogipa (RS), em terceiro acabou a equipe Casa dos Açores (RJ), e a última vaga do grupo ficou com o Vôlei Vitória (ES).

No grupo B, a liderança ficou com o BH Vôlei (MG), deixando a AABB Fortaleza (CE) em segundo, e a AABB Brasília (DF) em terceiro. A quarta vaga ficou com Sac Master Campos (RJ).

Nas quartas de finais, Flamengo (RJ) pega o com Sac Master Campos (RJ), o Mix Sogipa (RS) enfrenta o AABB Brasília (DF), o BH Vôlei (MG) duela contra o Vôlei Vitória (ES), e valendo a última vaga nas semifinais, a AABB Fortaleza (CE) encara o Casa dos Açores (RJ).

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais