Canto do Rio vence todos os jogos e vai em busca do bi

Publicado em: 11/11/2018

Canto do Rio vence todos os jogos e vai em busca do bi
Categoria 45+ feminino já temos confrontos das oitavas de finais definidos (Créditos: Thiago Paes)

Depois de 32 jogos da fase classificatória, a categoria 45+ feminino já tem, neste domingo (11.11) os confrontos das oitavas de finais definidos no Vôlei Master 2018. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, de 10 a 17 de novembro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense

No grupo A o Canto do Rio (RJ) ficou com a primeira colocação com quatro vitórias em quatro jogos, seguido do Bola Mania (MG) que venceu três jogos, do Vintage 45 (ES) que conquistou duas vitórias. Além dos três primeiros, o Equilibrium (SP) passou para a próxima fase na quarta colocação. As cariocas, atuais campeãs lutam pelo bicampeonato.

A AABB Rio (RJ) terminou a fase classificatória com quatro vitórias no grupo B. As outras três vagas do grupo ficaram com equipes que terminaram empatadas com duas vitórias e duas derrotas. Nos critérios de desempate, em segundo o BNB Clube de Fortaleza (CE), terceira colocação para o Regatas (Peru) e em quarto o Fluminense (RJ).

No grupo C, o Clube Álvares Cabral (ES) venceu todos os seus três jogos da fase classificatória e terminou em primeiro, seguido do Novo Leblon Jarda Volley (RJ), Olímpico (RJ) e Volero Master (RJ).

Por fim, no grupo D, a AABB Goiânia (GO) confirmou o primeiro lugar do grupo só com vitórias na campanha, seguido por Clube Dores Unidas (RS), AABB Brasília DF) e Comary Marra (RJ).

Nesta segunda-feira (12.11) as dezesseis equipes classificadas voltam à quadra para os jogos das oitavas de finais. Os jogos eliminatórios colocam os vencedores nas quartas de finais, e quem superar o adversário vai para a semifinal. Todos estes jogos serão realizados nesta segunda-feira no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais