Capixabas e paranaenses lideram categoria 55+ masculina

Publicado em: 10/11/2018

Capixabas e paranaenses lideram categoria 55+ masculina
Categoria 55+ reúne 16 equipes no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV (Créditos: Thiago Paes)

Com os atletas mais experientes da primeira etapa do Vôlei Master 2018, a categoria 55+ reúne 16 equipes no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), onde está sendo realizada, pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a partir deste sábado (10.11), a 15ª edição do Vôlei Master.

No feminino são nove equipes na luta pelo título. Um grupo com cinco e outro com quatro equipes fazem jogos classificatórios, e, os quatro melhores se enfrentam nas quartas de finais em jogos eliminatórios. O Flamengo defende o título conquistado na edição anterior contra a AABB-DF.

Neste sábado (10.11), na abertura da fase classificatória, duas rodadas foram realizadas, e, a liderança do Grupo A está com a equipe Casa dos Açores (RJ), que venceu os dois jogos do dia. Flamengo (RJ) e Mix Sogipa (RS) aparecem em segundo com uma vitória cada. No grupo B, a liderança está com a AABB Fortaleza (CE) que conquistou duas vitórias. Empatados em segundo aparecem AABB Brasília (DF) e BH Vôlei (MG), com apenas uma vitória.

No masculino, sete equipes estão inscritas para a edição de 2018. Elas formam grupo único na fase classificatória, com todas as equipes se enfrentando. As duas melhores colocadas fazem a partida final. No primeiro dia de competição duas rodadas foram realizadas, e a liderança está dividida entre os paranaenses do Círculo Militar do Paraná e os capixabas do Clube Álvares Cabral, ambas venceram dois jogos por 2 sets a 0.

Neste domingo (11.11) serão realizadas mais duas rodadas da fase classificatória, e, como apenas duas equipes avançam para a final, os resultados podem apontar favoritos na luta pelo título.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais