Categoria 35+ oportuniza novos atletas na competição

Publicado em: 10/11/2018

Categoria 35+ oportuniza novos atletas na competição
Disputa do Master 2018 teve início neste sábado (Créditos: Thiago Paes)

A categoria que reúne os atletas com menor idade no Vôlei Master 2018 é a 35+. Nela, atletas que até pouco tempo jogavam em equipes adultas (alguns ainda atuam), desfrutam de uma competição que mantém o voleibol no cotidiano de cada participante. Quem completou 35 anos em 2018 tem a primeira oportunidade de jogar a competição que é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, litoral norte fluminense.

No feminino, 15 equipes iniciaram a luta pelo título neste sábado (10.11). Divididas em três grupos, as equipes se enfrentam dentro do grupo. A equipe que obtiver a melhor campanha entre todas as participantes na fase de grupos vai direto para a fase seguinte. Outros sete confrontos definem as equipes nas oitavas de finais. A partir desta fase, os jogos são eliminatórios. Em 2017, a equipe De Mirim a Master conquistou o título ao vencer na final o Minas Tênis Clube.

Após os jogos deste sábado, a liderança do grupo A está dividida entre Factory Players (ES) e De Mirim a Master (RJ) que venceram dois jogos. No grupo B, quem teve melhor desempenho no primeiro dia foi o Master Sul (RS) e Casa dos Açores (RJ), ambas com duas vitórias. No grupo C, liderança isolada do BNB Clube de Fortaleza (CE) com duas vitórias.

No masculino, são 19 equipes inscritas. Elas estão dispostas em quatro grupos (três grupos com cinco e um com quatro equipes), e, depois de se enfrentarem dentro do grupo, os quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de finais. Em 2017, o Canto do Rio VM foi o campeão e o Castelo VM, o vice.

Nos jogos do primeiro dia, no grupo A um triplo empate na liderança: MVC Milenium (MG), Rio Vôlei Master (RJ) e Canto do Rio (RJ) venceram duas partidas cada e somam quatro pontos. No grupo B, a liderança isolada do Time dos Amigos (SP) com duas vitórias no primeiro dia de competição. Campanha e situação idêntica da AABB (DF) no grupo C. MG Vôlei (MG) e Corinthians (SP) venceram dois jogos no grupo e lideram.

Neste domingo (11.11) serão realizados os jogos restantes da fase classificatória e o emparceiramento da próxima fase será definido.

Além das disputas acirradas nas quadras e na areia, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master 2018.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2018.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.aplicativoscbv.com.br/masternew/prgT5p.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais