Light (RJ) fatura ouro na 55+ masculina

Publicado em: 18/11/2017

Light (RJ) fatura ouro na 55+ masculina
Equipe Light foi campeã no 55+ (Créditos: Thiago Paes/CBV)

A equipe Light (RJ) reverteu o favoritismo do Círculo Militar do Paraná e conquistou o primeiro lugar na categoria 55+ masculina do Vôlei Master 2017. A vitória na decisão contra os paranaenses por 2 sets a 0 (25/21 e 27/25) na manhã deste sábado (18.11) foi uma revanche da única derrota dos cariocas ainda na primeira fase da competição realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

Na decisão do terceiro lugar, a o Sogipa (RS) venceu a equipe Álvares Cabral (ES) também por 2 sets a 0 (25/21 e 25/19), e ficou com a medalha de bronze.

A categoria reuniu oito equipes de seis estados brasileiros com atletas com idade igual ou superior a 55 anos. No total, 19 jogos foram realizados no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais