De Mirim a Master (RJ) é campeão da categoria 35+

Publicado em: 18/11/2017 17:08

Neste sábado (18.11), a equipe de Mirim a Master (RJ) sagrou-se campeão do Vôlei Master na categoria 35+ feminina. A equipe carioca venceu o Minas Tênis Clube (MG) na disputa da medalha de ouro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A vitória das cariocas veio somente no tie-break. No primeiro set 25/21. No segundo, as mineiras venceram por 25/15. De maneira intensa e emocionante a vitória no terceiro set por 15/11 coroou o empenho e dedicação das aletas do De Mirim a Master.

Ao final do jogo, Vanessa Valensi, 41 anos, emocionada contou o feito da equipe para a conquista da medalha.

“Desde o início do ano tínhamos o objetivo de sermos campeãs. Estamos juntas a pelo menos 25 anos, mas sempre alguém não podia participar. Esse ano juntamos todas as forças para fazer vale a pena. Essa camisa aqui vale muito para todas nós,”, comentou a atleta que foi um dos destaques da equipe na competição.

Na disputa da medalha de bronze, o KTD (SP) venceu o Fluminense por 2 sets a 1 (26/24, 15/25 e 15/11).

A categoria 35+ feminina reuniu 20 equipes e possibilitou a realização de 55 partidas no CDV em Saquarema.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais