Minas Mix é o vencedor da 45+ feminina

Publicado em: 18/11/2017 17:00

A equipe Minas Mix (MG) é a grande campeã da categoria 45+ feminina no Vôlei Master 2017. Na partida final realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, as mineiras venceram o Canto do Rio (RJ)  por 2 sets a 0 (25/15 e 25/16) e conquistaram o título da competição.

A técnica da equipe, Claudia Costa Caixeta, destaca o empenho das atletas convidadas que deram uma força ainda maior para a equipe que tem como base o Minas Tênis Clube (MG).

“Não temos seis atletas da categoria no Minas Tênis, então convidamos algumas atletas que conhecemos em outras competições. Essa é uma conquista muito importante, porque o Vôlei Master é o campeonato mais importante dos veteranos. Ganhar do Canto do Rio valorizou ainda mais nossa conquista, eles que sempre chegam nas finais,” comemora a técnica, campeã pela primeira vez.

A conquista da medalha de ouro teve uma motivação extra para a equipe. Na véspera de viajar para Saquarema as mineiras tiveram um desfalque considerável.

“Nossa levantadora, Fátima Guilherme, quebrou o pé e arrebentou os ligamentos nos treinamentos que antecederam à viagem. Essa medalha aqui é para ela,” complementou Cláudia, em homenagem à atleta.

Na disputa do terceiro lugar, a AABB-RJ venceu o XI Mais (SP) por 2 sets a 0 (25/15, 25/16), e ficou com a medalha de bronze.

A categoria 45+ masculina reuniu 24 equipes e possibilitou a realização de 62 jogos em quatro dias de competição no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais