Flamengo fica com o título na 55+ feminina

Publicado em: 18/11/2017

Flamengo fica com o título na 55+ feminina
Flamengo fica com o ouro no 55+ feminino (Créditos: Thiago Paes/CBV)

As atletas que representam  o Clube de Regatas Flamengo (RJ) conquistaram neste sábado (18.11) o título do Vôlei Master na categoria 55+ feminina. O jogo decisivo contra a AABB DF foi realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, com vitória das cariocas em apenas dois sets.

No primeiro set o Flamengo até sentiu com a dificuldade das adversárias, mas venceu por 25/23. Já no set seguinte, as cariocas abusaram da técnica do ataque para logo abrir vantagem e fechar em 25/13, soltando o grito de campeã.

Na disputa do terceiro lugar, AABB CE venceu a Associação Terezopolitana (RJ) por 2 sets a 0 (25/15 e 25/22).

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais