Círculo Militar do Paraná finda sina de vice no 45+ masculina

Publicado em: 18/11/2017

Círculo Militar do Paraná finda sina de vice no 45+ masculina
Círculo Militar vence no 45+ masculino (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Última categoria a ser encerrada na primeira etapa do Vôlei Master 2017, a 45+ masculina serviu para encerrar uma seca de títulos de uma das equipes mais tradicionais do voleibol veterano do Brasil. O Círculo Militar do Paraná enfim conseguiu um título no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), na manhã deste sábado (18.11).

Os paranaenses já haviam sido derrotados na categoria 40+ masculina de virada, e, mesmo após vencer o primeiro set por 25/20, viram o MPM Cacau Show salvar dois match points e vencerem o set por 29/27, levando a decisão da categoria 45+ masculina para o tie-break. No quinto set, o Círculo Militar do Paraná contou com a experiência e qualidade técnica do ponteiro Marcelo de Souza Raimundo, para fechar em 15/9.

Ao final da partida, o destaque paranaense comemorou a vitória que tirou um peso sobre uma equipe sempre pressionada.

“A gente trabalha o ano inteiro para conseguir uma medalha. Quando chegamos aqui e conquistamos algumas vitórias, o objetivo vai mudando. Agora chegamos ao degrau mais alto. Essa galera aqui é uma família que se doa muito pelo voleibol. Enfim conseguimos um título, tiramos um peso. Ano que vem nós vamos entrar como campeões e quem quiser ganhar da gente vai ter que suar sangue, como nós fizemos esse ano”, disse o campeão.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Corinthians (SP) venceu o Unipa-Apac (MG) por 2 sets a 0 (28/26 e 26/24) em um jogo emocionante e ficou com a medalha de bronze.

A categoria 45+ masculina reuniu 22 equipes e possibilitou a realização de 54 partidas no CDV em Saquarema.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais