AABB (DF) e Flamengo (RJ) decidem o título do 55+ feminino

Publicado em: 17/11/2017

AABB (DF) e Flamengo (RJ) decidem o título do 55+ feminino
Flamengo comemora ponto (Créditos: Thiago Paes)

Chegou a hora. AABB (DF) e Flamengo (RJ) decidem o título da categoria 55+ feminino no décimo quarto Vôlei Master. A grande final acontecerá neste sábado (18.11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Para chegar até a decisão o Flamengo enfrentou a AABB (CE). A equipe carioca contou com uma modesta torcida, que tratou de embalar o time rubro-negro até a vitória por 2 sets a 0 (25/21 e 25/18).

Do outro lado da chave, a AABB (DF) mediu forças com a Associação Teresopolitana (RJ). O time brasiliense não encontrou dificuldades e venceu o confronto por 2 sets a 0 (25/9 e 25/18), carimbando o seu passaporte para a grande final.

Terceira colocação

AABB (CE) e Associação Teresopolitana (RJ) decidem a medalha de bronze. A partida fecha as disputas da categoria.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais