Círculo Militar do Paraná avança para as quartas de final invicto

Publicado em: 17/11/2017

Círculo Militar do Paraná avança para as quartas de final invicto
Círculo Militar do Paraná superou o Academia Bodytech por 2 sets a 0 (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Uma das equipes mais tradicionais do voleibol paranaense garantiu, de forma invicta, a classificação para as quarta de final do Vôlei Master na categoria 45+ masculino. Nesta sexta-feira (17.11), o Círculo Militar do Paraná superou o Academia Bodytech por 2 sets a 0 (25/16 e 25/21). O duelo aconteceu no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Com esse resultado, o Circulo Militar do Paraná avançou para a próxima fase carregando a invencibilidade de cinco jogos. Para o técnico Eduardo Lidner, a equipe está preparada para disputar o título. “O time está se comportando muito bem, apresentando um bom potencial ofensivo. Nesta partida tivemos um pouco de dificuldade no passe, pois o nosso adversário sacou muito bem. Mas quando opasse entrou fizemos o nosso jogo e conseguimos sair com a vitória. Acredito que estamos preparados para brigar pelo ouro“, afirmou o técnico curitibano.

O ponteiro Marcelo Raimundo também analisou a partida e destacou a união do grupo como grande diferencial. “Estamos muito unidos e isso vem fazendo a diferença. Treinamos o ano todo pensando neste campeonato, com o objetivo de chegar a grande final. Fizemos jogos bastante pesados e daqui para frente vão ser mais difíceis”, destacou.

Em busca de uma vaga nas semifinais, o próximo adversário do Círculo Militar do Paraná será o Friburgo Master.

Definidos

As outras três partidas das quartas de final estão definidas. MPM Cacau Show duela com o Mundo Vôlei. A Unipa PAC enfrenta o Pro Combat. No último jogo do dia, a AABB DF joga com o Corinthians.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais