Equipe paranaense sonha com título na categoria 35+

Publicado em: 17/11/2017

Equipe paranaense sonha com título na categoria 35+
Duque de Caxias sonha com o título da categoria 35+ (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Tradicional no voleibol paranaense, Duque de Caxias sonha com o título da categoria 35+ masculino na décima quarta edição do Vôlei Master. As quadras do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), servem como inspiração para o experiente grupo.

Em dois jogos foram duas vitórias. A primeira, de virada, contra Street Vôlei Mirandela (RJ) por 2 sets a 1 (16/25, 25/23 e 18/16). O segundo resultado positivo veio após superar o Rio Vôlei Master (RJ) por 2 sets a 0 (25/20 e 25/16).

O líder da equipe é o levantador Everson Pereira. Onde todos apontam dificuldade, ele enxerga esperança. “Estou satisfeito com nosso desempenho. A nossa pretensão era fazer uma boa primeira fase, garantir a classificação para, teoricamente, enfrentar um adversário mais fraco nas oitavas de final.”, afirmou.

A equipe conta com jogadores que tiveram passagem pelos principais clubes do voleibol curitibano. Um deles é Cleverson Roberto, que não esconde a felicidade após conquistar mais uma vitória.

“Foi um jogo muito bom, tranquilo, contra um adversário experiente. Durante a partida, conseguimos impor nosso ritmo e sair com a vitória. Esse resultado é importante, pois traz grande incentivo para a equipe continuar buscando o seu melhor em quadra”, disse.

A categoria 35+ masculino conta com 17 equipes, divididas em quatro grupos.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais