Quartetos encantam nas areias de Saquarema e proporcionam um verdadeiro show

Publicado em: 16/11/2017 20:35

Os quartetos da categoria 40+ nos naipes feminino e masculino do vôlei de praia continuam protagonizando um verdadeiro show nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema. Nesta quinta-feira (16.11), aconteceram às disputas da reta final da fase classificatória da décima quarta edição do Vôlei Master.

Entre as mulheres, Belas Vix (PR), BNB Clube CT Carol (CE), Vôlei Mania (ES), Barrigudo Open (CE), Mundo Vôlei (RJ) e Equipe Sul (RS) foram os grandes destaques. As equipes que venceram seus confrontos e seguem rumo a classificação para a próxima fase.

No masculino os quartetos Associação Siderúrgica Tubarão (ES), Niterói Beach Volley (RJ), Mendigatos (RJ), Escala Gráfica (DF), ACVP Círculo Militar 40 (PR), Highlander Voleibol Team (BA) foram os vencedores. Os resultados deixaram a briga pelo título ainda mais disputada.

A categoria 40+ conta com 10 duplas masculinas e 17 femininas.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais