ADV Jaraguá e Minas Tênis Clube vencem e seguem mirando o título

Publicado em: 16/11/2017

ADV Jaraguá e Minas Tênis Clube vencem e seguem mirando o título
ADV Jaraguá segue na busca pelo título (Créditos: Thiago Paes/CBV)

A disputa para avançar à próxima fase do Vôlei Master na categoria 35+ feminino segue acirrada. Nesta quinta-feira (16.11), ADV Jaraguá (SC) e Minas Tênis Clube (MG) venceram seus confrontos e seguem na briga pelo lugar mais alto do pódio. Os duelos estão acontecendo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.
 

Pelo grupo C, o Minas Tênis Clube conquistou sua terceira vitória consecutiva. A equipe mineira superou o NVB por 2 sets a 0 (25/15 e 25/23), ficando na primeira colocação, com 6 pontos.
 

Na outra partida, a ADV Jaraguá também chegou ao terceiro resultado positivo. As catarinenses tiveram um jogo extremamente equilibrado contra o Clube Casa dos Açores, mas saíram com a vitória por 2 sets a 0 (28/26 e 25/15), ficando na segunda posição por critérios de desempate.
 

A categoria 35+ feminino conta com 20 equipes, divididas em quatro grupos.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.
 

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.
 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp
 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp
 

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/
 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais